SABESP REALIZA DESINFECÇÃO DAS UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO EM COMBATE AO COVID-19 – CORONAVÍRUS

Data: 25 de março de 2020

Hoje 25/03/2020, atendendo prontamente ao pedido do Prefeito Municipal Dr. Jair César Nattes “Tucura” e da Secretária Municipal de Saúde, Cristiane Delpoz, a SABESP, representada pelo Diretor da Unidade de Cardoso o Sr. Agnaldo Silva, realizou a desinfecção de ruas e calçadas das unidades de saúde do município, para isso foi utilizado um caminhão pipa com 12.000 (doze mil litros) de água misturada hipoclorito de sódio, obedecendo as medidas e diretrizes da OMS, o trabalho foi realizado pelos senhores Célio Gaspar e Carlos Cesar Miguel, funcionários da Sabesp e acompanhado pelo gerente Agnaldo Silva.

Passaram pelo processo de desinfecção os seguintes locais:

• Pronto Socorro e Hospital do Olho
  • Centro de Saúde