SECRETARIA DE SAÚDE COM O APOIO DA POLÍCIA MILITAR INTENSIFICAM FISCALIZAÇÃO NO MUNICÍPIO

Data: 10 de julho de 2020

A Secretaria de Saúde em conjunto com a equipe de Fiscalização Municipal, Fiscalização da Vigilância Sanitária com o apoio da Polícia Militar vem realizando constantemente incursões no município durante o dia, noite e finais de semana, com o intuito de evitar aglomerações, festas, além de estar orientando os estabelecimentos comerciais sobre as medidas preventivas que devem ser adotadas para o combate ao Coronavírus.

Também foi criado um Disque Denúncia para que a população auxilie na fiscalização. As denúncias devem ser realizadas através do número (17) 99746-7335 preferencialmente pelo WhatsApp.

Para que as denúncias sejam verificadas é importante que contenham foto ou vídeo, endereço do local ou alguma prova de onde a infração está ocorrendo. Após o recebimento dos dados, a denúncia será verificada pela equipe de fiscais da prefeitura, da secretaria de saúde com o apoio da Polícia Militar, após a constatação da infração serão tomadas medidas de acordo com a lei.

A IDENTIDADE DO DENUNCIANTE SERÁ MANTIDA EM TOTAL SIGILO.

Fonte da Notícia: Portal do Município de Cardoso