Primeira Dama de Cardoso prestigia Primeira Dama do Estado

Data: 3 de setembro de 2013

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, Lu Alckmin, inaugurou na manhã desta terça-feira, 13 de agosto, um dos Pólos da Escola de Beleza, no município de Santa Fé do Sul. A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do município Senhora Shirley prestigiou a inauguração, a convite da Primeira Dama de Santa Fé do Sul Senhora Diva Rossafa.

A senhora Lú Alckmim, agradeceu o carinho e atenção das primeiras damas da região presentes. Ao todo serão implantados 28 Pólos na região Metropolitana de São Paulo e outros 28 em cidades do interior, buscando a qualificação profissional e geração de emprego e renda.