Prefeito se reúne com religiosos

Data: 7 de outubro de 2013

Na manhã do dia 20 de setembro o Prefeito Dinho, a Primeira Dama Senhora Shirley e o Vice Prefeito Renato, estiveram reunidos em um encontro com representantes religiosos do município. O encontro aconteceu nas dependências do Centro de Convivência do Idoso, por volta das 9h, onde foram recepcionados com um café da manhã.

Na oportunidade foram discutidos assuntos de interesse do município e foi definida a realização de um evento gospel que será parte das festividades de comemoração do final de ano. Na ocasião ficou acordado que toda organização do evento será feita pelos membros religiosos que contará com o apoio da prefeitura. O evento será realizado gratuitamente para a população e visitantes.

Em breve serão divulgadas maiores informações sobre o evento que está programado para o dia 30 de novembro.