MELHORIAS NO DISTRITO DE SÃO JOÃO DO MARINHEIRO

Data: 23 de junho de 2017

É de conhecimento de todos que a tradicional quermesse de São João está prestes a iniciar, porém também é de conhecimento que a praça está inacabada faltando terminar o calçamento.

Em uma sessão realizada na câmara municipal o vereador JAMES VINICIUS de São João, solicitou ao excelentíssimo senhor “Dr. Jair Cesar Nattes – Tucura” prefeito de Cardoso que o ajudasse com a praça pois do jeito que estava não teria condições acomodar as pessoas que iriam prestigiar a tão famosa quermesse, pediu então que se possível espalhasse pedra no local para que pudesse ser colocado as mesas.

Ontem 23/06/2017 as obras na praça de São João foram iniciadas, as pedras já foram espalhadas nos locais indicados pelo vereador Vinicius, e a iluminação da praça também será revisada.

Uma outra melhoria também foi realizada em São João, mais precisamente na Rua Inês saída para Mira Estrela, as valetas nesta rua equina com a Av. Gonçalves estavam quebradas, e ontem elas foram refeitas ou seja as antigas valetas foram quebradas e no local foram feitas novas valetas.