GRANDIOSA FESTA JUNINA DA 3ª IDADE

Data: 14 de julho de 2017

O Fundo Social de Solidariedade de Cardoso realizou no dia 06/07, no Salão de Festa da A.A.B.B., a tradicional festa junina da Terceira Idade, que nesse ano contou com a participação de aproximadamente 175 idosos.

Todos os nossos idosos participaram com muita empolgação, inclusive fizeram uma apresentação de grande quadrilha. Atualmente temos aproximadamente 230 idosos participando semanalmente de todas atividades proporcionadas. A festa que contou com o apoio da administração municipal e do Fundo Social de Solidariedade ainda teve diversas comidas típicas, como por exemplo, pipoca, bolos e muitos outros doces.