Formandos do curso de Assistente Administrativo

Data: 10 de setembro de 2013

Durante cerca de três meses, através de uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura Municipal e a ETEC – FREI ARNALDO MARIA DE ITAPORANGA, do município de Votuporanga, 27 alunos puderam participar de um curso técnico de assistente administrativo. A Secretaria de Educação e Cultura forneceu as instalações do prédio da escola “Dirce Líbano”, onde as aulas aconteceram de segunda a sexta-feira.

A iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi muito importante, pois, além de terem um aprendizado na área administrativa, os alunos receberam todo o material gratuitamente e uma bolsa de estudos no valor de R$460,00.

Parabéns a todos pela conquista!!!