DISTRIBUIÇÃO DOS AGASALHOS DA CAMPANHA 2017

Data: 30 de maio de 2017

Dia 31/05 será realizado a entrega dos agasalhos arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2017.

Graças a colaboração dos munícipes a Campanha foi um sucesso, foram arrecadados mais de 1.000 itens, sendo blusas, calças, shorts, camisetas, calçado, tudo foi devidamente separados e embalados para que pudessem ser transportados até os pontos de distribuição.

A distribuição será realizada em diversos locais no município a partir das 7:00 horas.

A Campanha do Agasalho 2017 foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade sob coordenação geral da 1ª Dama a Srta Fátima Heloiza, e contou com a colaboração de vários voluntários coordenados brilhantemente pela funcionária Adelaide que cuidou de todos os detalhes, desde o planejamento até a separação das doações.

“- Fiquei muito surpresa pela quantidade de agasalhos arrecadados, tinha certeza que a campanha seria um sucesso pois o povo de Cardoso é um povo solidário e que tem amor ao próximo.  Só tenho a agradecer a todos que doaram e que voluntariamente trabalharam para que este ato de amor ao próximo pudesse ser realizado. Disse a 1ª Dama”

Os pontos de distribuição já receberam os agasalhos todos separados por tipos, e serão entregues a população, principalmente aos mais necessitados.

Atenção para os locais de distribuição:

CENTRO COMUNITÁRIO (CARDOSO)

QUADRA MUNICIPAL (VILA URIAS DE PAULA)

CASA DO TRABALHADOR (VILA PROGRESSO)

ESCOLA JULIANO CÂNGANE (VILA ALVES)

CCI – CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO (SÃO JOÃO DO MARINHEIRO)