Dinho visita gabinete do deputado Campos Machado

Data: 1 de outubro de 2013

No dia 26 de setembro o Assessor e Coordenador Político do deputado Campos Machado (PTB), Osvaldo Marques recebeu o Prefeito Dinho no gabinete do deputado, juntamente com Renato e Mônica Garcia (PTB). Na oportunidade foram solicitados recursos para o município na área de esportes e para reforma e ampliação da Praça Matriz, indicação da Vereadora Mônica (PTB).

Na ocasião, o prefeito e seus acompanhantes estiveram no Plenário da Assembléia, acompanhados pelo deputado Zico Prado (PT), onde foram recebidos pelo Vice Presidente da casa Legislativa o deputado Jooji Hato (PMDB), o qual se colocou à disposição no auxílio ao município.

Ainda na Assembléia, foi protocolado no gabinete da Deputada Ana Perugini (PT), um pedido de emenda para aquisição de uma ambulância.