DEDETIZAÇÃO NO ANTIGO CINEMA É REALIZADO

Data: 19 de julho de 2017

Hoje 19/07/2017 o antigo prédio abandonado onde funcionava o antigo cinema passou por uma dedetização.

Atendendo a uma postagem em rede social, chegou a informação de aparição de escorpião neste local. A equipe da vigilância sanitária foi acionada e prontamente realizou a dedetização daquele local, vale salientar que o local se trata de uma propriedade particular, que a conservação do local não é de responsabilidade do município, o proprietário do imóvel foi localizado por telefone e informado sobre a real situação do local, também foi informado do transtorno ocasionado por conta da falta de limpeza, o proprietário informou que irá providenciar a limpeza do local o quanto antes.

Em casos como este os moradores devem procurar a Vigilância Sanitária que pode ser feita por telefone ou diretamente na vigilância:

Vigilância Sanitária de Cardoso: Av Romeu Viana Romanelli, 1830 / Telefone (17) 3466-3900 ramal 203