CENTRO DO IDOSO NA VILA URIAS RECEBE NOVA ILUMINAÇÃO

Data: 10 de junho de 2017

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no dia 05/06/2017 o Presidente Jucelino de Souza “BORA”, apresentou uma indicação para que o chefe do poder executivo o prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “TUCURA” para que realizasse melhorias na iluminação da praça do CCI – Centro de Convivência do Idoso na Vila Urias de Paula.

“- Prefeito, aquela praça tá oferecendo muito risco a nossa população, aqueles postes de iluminação são muito baixos e estão todos quebrados, se possível prefeito tira aqueles postes de luz baixo e instale uns postes mais altos, pois assim as famílias vão poder usar aquela pracinha além de melhorar a segurança porque tem pessoas que aproveitam do escurão lá para fazer coisa errada.” (Disse o presidente da Câmara).

Atendendo prontamente a indicação do vereador e presidente da câmara municipal, o prefeito “TUCURA” solicitou ao secretário de administração e finanças o Sr. Adilson Alexandre Clemente que tomasse as providências cabíveis para resolver este problema.

No dia seguinte (06/06/2017) funcionários municipais iniciarão o trabalho naquela praça, os postes antigos foram retirados dando espaço para a instalação dos novos postes.

Ontem (10/06/2017) o trabalho foi finalizado, foi instalado naquela praça 6 postes cada um com 3 lâmpadas, fazendo com que aquela praça ficasse segura e iluminada e já pode ser observando algumas crianças jogando bola ali a noite o que era impossível antes da realização do serviço.

“- Mesmo que aquele prédio não ofereça condições de uso, precisamos garantir a segurança dos moradores que residem ali próximo, como disse o BORA, aquele escurão contribuía muito para a realização de atividades ilícitas, agora é só esperar a verba para a reforma pois o prefeito já protocolou junto a Secretaria Estadual do Bem Estar Social uma solicitação de verba para reformar aquele prédio.”(Disse o Secretário Adilson Clemente).

Confiram as fotos de como ficou a praça do CCI com a nova iluminação.