Cardoso se beneficia com incentivo para gestão de resíduos sólidos

Data: 30 de setembro de 2013

Através de um convênio com a Secretaria de Meio Ambiente, Cardoso e outros municípios de até 50 mil habitantes, ganhará reforço para melhorar a gestão dos resíduos sólidos. O Prefeito Dinho esteve em São Paulo, no Parque Vila Lobos no dia 18, para assinatura de convênio do Crédito Ambiental Paulista, junto ao Governador Geraldo Alckmin e o Secretário de Meio Ambiente Bruno Covas. Na cerimônia foram assinados 170 dos 217 convênios, com os municípios que entregaram a documentação em tempo hábil.

O Deputado Itamar Borges, esteve presente prestando seu apoio além de outras autoridades.
O recurso da ordem de R$ 194.025,00, será para compra de um caminhão compactador de lixo, que segundo Dinho, irá garantir mais eficiência na coleta do lixo no município.