Barracão da feira começa a funcionar

Data: 23 de setembro de 2013

O Prefeito Dinho e a Primeira Dama Senhora Shirley, foram conferir no último dia 22 de setembro, (domingo) as atividades do Barracão da Feira, que passa a funcionar todos os domingos, a partir das 06h30, de fronte o Recinto Municipal.

Os freqüentadores da feira agora terão mais comodidade e mais variedade em produtos, pois o local provido de infra estrutura atrai pequenos produtores em busca de oportunidades para expor e vender seus produtos. São muitas as variedades encontradas ali: verduras, legumes, temperos, pães, doces, tudo fresquinho e selecionado. Também é possível encontrar artigos de artesanato de ótima qualidade.

Os interessados em adquirir um espaço para expor e vender seus produtos, deve procurar José Eduardo na Prefeitura Municipal ou pelo telefone: 17-98164-4870
Então já sabe, Feira de Domingo é no Barracão dos Feirantes!!!