Alunos do Projovem recebem certificados

Data: 4 de setembro de 2013

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos através do PROJOVEM , do distrito de São João do Marinheiro, ofereceu o curso de culinária, aos adolescentes participantes do programa.
Ministrado pela culinarista Cleuza, o curso possibilitou o aprendizado e a prática de diversas receitas entre elas: confecção de trufas, ovos de páscoa, salgadinhos para festa, docinhos para festa, bolos decorados, pizza, pães, etc.
O término do curso e a entrega de Certificados aconteceu no dia 04 de setembro de 2013, e contou a presença do Vice Prefeito Renato, da Coordenadora Janaína, da culinarista Cleuza e a participação de todos os alunos Projovem.
A administração parabeniza os capacitados e espera que possam usufruir deste conhecimento da melhor forma dentro do mercado de trabalho.