VILA NOVA RECEBE RECAPE EM DIVERSAS RUAS

Data: 25 de junho de 2018

O bairro Vila Nova, está ficando mais bonito. As ruas estão ganhando recapeamento. Após um longo período de espera, hoje iniciou-se o RECAPE DA VILA NOVA, aguardado ansiosamente pelos moradores do bairro em questão. Uma obra que só pode ser realizada através de um trabalho em conjunto, prefeitura, câmara municipal e Deputado Carlão Pignatari.

Atendendo uma indicação feita pelo vereador Amarildo, o prefeito Tucura solicitou apoio ao querido amigo Deputado Estadual Carlão Pignatari que prontamente o atendeu disponibilizando uma emenda no valor de R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais).

Foram recapeadas 5 ruas, 2 delas em situação crítica praticamente intransitáveis (quase sem asfalto) e outras 3 com muitos buracos o que causava muito transtorno aos moradores.

Mais o trabalho não para por aí, segundo o prefeito municipal Tucura e o Secretário de Obras Janderson o bairro será recapeado em sua totalidade, já foi providenciado um novo projeto para realizar o recape nas ruas restantes.