Vigilância Sanitária promove palestra

Data: 9 de maio de 2017

Aconteceu no último dia 04 de Maio, na Câmara Municipal de Cardoso, uma palestra envolvendo todos os comerciantes e ambulantes da cidade, que fabricam, manipulam e comercializam alimentos.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária. Para a realização, foi convidada a palestrante Danielli de Abreu Teodoro Leppos, Nutricionista e Diretora do Departamento de Vigilância em Saúde de Votuporanga.

A palestra teve como objetivo, mostrar aos presentes a importância da higienização com os alimentos, os cuidados que se deve tomar na fabricação e manipulação dos mesmos, para estarem em bom estado de consumo e comercialização.

O evento contou com mais de 100 pessoas, na ocasião foram convidadas também as profissionais da Educação Municipal (Cozinheiras, Nutricionista).

Após o encerramento foi entregue certificado de participação a todos os presentes.