VICE-PREFEITA MÔNICA GARCIA ASSUME INTERINAMENTE O MUNICÍPIO

Data: 8 de fevereiro de 2019

Ontem (07/02/2019), a vice-prefeita, Mônica Fernandes Garcia, foi empossada como prefeita em exercício após uma sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal de Cardoso presidida pelo presidente da câmara o Sr. Jucelino de Souza “Borá”.

Mônica fez questão de enfatizar que não esperava tomar posse nestas condições em que o prefeito Tucura precisou se afastar por motivos de saúde. “Nunca imaginei assumir a prefeitura nestas condições, porém assim que o prefeito Tucura se recuperar ele retornará ao seu cargo, eu como vice dele assumo com muita honra e com o mesmo propósito que é de fazer de Cardoso um lugar melhor para se viver, farei de tudo que for ao meu alcance para dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado e ao mesmo tempo buscarei mais recursos da mesma forma que o prefeito Tucura vinha fazendo, conto muito com o apoio dos funcionário municipais, secretários, diretores, da câmara municipal e com o apoio da população”, finalizou Mônica.

Já hoje (08/02/2019) pela manhã aconteceu o ato solene onde o procurador jurídico do município Dr. Roberto de Souza Castro fez a leitura do documento de posse emitido pela câmara municipal e em seguida, pastores da AMEC fizeram orações para a Mônica pedindo bênçãos para ela nesta nova etapa de sua vida e também oraram pela recuperação do prefeito Tucura. Depois foi lavrado a ata de transição, a prefeita em exercício Mônica se emocionou em recordar da época em que seu pai o saudoso Sr. Antônio Fernandes Garcia (in memoriam) foi prefeito, e citou a coincidência de assumir a administração da prefeitura na data do seu aniversário caso estivesse vivo. Agradeceu a presença e reafirmou seu compromisso de campanha feito ao lado do prefeito Tucura que era de lutar por um Cardoso melhor.

A prefeita em exercício Mônica Garcia contou com o apoio de seus familiares que a acompanharam ontem na câmara e hoje na prefeitura.