VEM AÍ O CIDADE + LIMPA

Data: 11 de maio de 2022

Nesse mês de maio, a Prefeitura Municipal, juntamente com a Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Secretaria de Meio Ambiente e Obras, dará início ao “Cidade + Limpa” no município conforme cronograma de datas que será divulgado em breve.

O “Cidade + Limpa” é um programa que conta com a conscientização e colaboração da população. Será realizado coleta de lixo, prevenindo assim, doenças e outros transtornos urbanos causados pelo acúmulo de lixo.

É aconselhado que a população a retire do quintal e coloque separado na rua e não na calçada para que a pá carregadeira tenha facilidade de remover, tudo aquilo que possa acumular água e servir de criadouro para o mosquito da dengue e insetos, além de madeiras, móveis velhos, lixo eletrônico, galhos, podas de jardim e entulhos de construção.

Fique atento para as datas que o recolhimento acontecerá no seu bairro.