VEM AÍ O CARDOSO FOLIA 2019

Data: 21 de fevereiro de 2019

De 01 a 05 de março na Prainha Municipal de Cardoso, com muitas novidades, este ano você folião poderá levar sua caixa térmica ou cooler de até 18 litros (com algumas regras), caso não queira levar a bebida você poderá comprar:

Cerveja Lata 350ml = R$ 4,00 ou preço promocional 3 x R$ 10,00

Refrigerante Lata 350ml = R$ 4,00 ou preço promocional 3 x R$ 10,00

Água = R$ 3,00

REGRAS PARA ENTRAR COM A CAIXA TÉRMICA OU COOLER

1. A caixa/cooler não poderá ultrapassar o tamanho permitido que é de 18 litros.
  2. Não poderá ser adicionado gelo dentro da caixa antes da inspeção que será realizada pela equipe de segurança acompanhado por um membro da comissão, após a inspeção o gelo poderá ser colocado dentro da caixa.
  3. Não será permitida a entrada de embalagem de vidro.
  4. Quando as bebidas da caixa acabarem ela poderá ser reabastecida, porém o reabastecimento deverá ser feito sem que a caixa/cooler saia. Recomenda-se o uso de sacolas plásticas ou caixa de papelão.

INSCRIÇÃO DOS BLOCOS

Para a inscrição dos blocos será necessário fazer o download dos documentos que estão disponibilizadas no portal do município. Após o download e a impressão, o responsável pelo bloco deverá ser maior de idade e preencher a ficha do bloco com seus dados pessoais, após preencher a ficha do bloco também deverá ser preenchida as fichas dos foliões participantes. Integrantes menores de idade deverão qualificar o pai ou responsável. Todos os menores de idade deverão apresentar um TERMO DE RESPONSABILIDADE assinado pelo pai ou responsável, os foliões menores de 14 só poderão entrar com a presença do pai ou responsável.

REGULAMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO

TERMO DE RESPONSABILIDADE

COMERCIALIZAÇÃO DE BARRACAS PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS

Serão comercializados 12 espaços (tendas) medindo 3x3mts com energia no valor de R$ 436,00 (quatrocentos e trinta e seis reais) referente aos 5 dias de carnaval, o ambulante fica obrigado a realizar a limpeza do local interno e a respeitar os valores propostos pela comissão organizadora sobre o valor de venda de bebidas em geral. Os interessados deverão previamente procurar o setor de tributos da prefeitura municipal e manifestar o interesse até o dia 27/02/2019 até as 11:00 horas da manhã. Caso a quantidade de interessados seja maior que o número de tendas oferecidas o critério usado para a escolha será de sorteio realizado no dia 27/02/2019 às 16:00 horas no setor de tributos da prefeitura.