UNIFEV EM AÇÃO PROMOVERÁ ATENDIMENTO GRATUITO EM CARDOSO

Data: 13 de maio de 2022

Amanhã, sábado (dia 14), será realizado o Projeto “UNIFEV EM AÇÃO” aqui em Cardoso na Praça Matriz das 8:00 as 11:00 horas.

Um projeto idealizado pelo Centro Universitário de Votuporanga, onde alunos e professores dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda realizarão diversos atendimentos GRATUITOS para a população, como exames de glicemia, tipagem sanguínea, ventosaterapia, auriculoterapia, alongamentos, aferição de pressão, avaliação nutricional personalizada, contação de histórias, alongamentos, aula de dança, consultoria para redes sociais, além de orientações gerais.