UNIFEV ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR ON-LINE

Data: 11 de novembro de 2021

UNIFEV ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR ON-LINE

A UNIFEV está com as inscrições abertas para o seu Vestibular 2022. Neste ano, a exemplo da edição anterior, a prova permanece no modelo 100% on-line e sem taxa de inscrição, composta exclusivamente por uma redação.

Uma das novidades do Vestibular são as duas novas ofertas de graduações: Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Gestão Financeira, ambos com duração de dois anos. Além disso, a UNIFEV possui diversas opções de cursos em quatro áreas do conhecimento.

Os interessados podem se inscrever diretamente no site: www.unifev.edu.br, onde estará disponível todas as informações referentes à prova. O Processo Seletivo é válido para todos os cursos de graduação, exceto Medicina.

A UNIFEV ainda oferece opções de bolsas de estudo, descontos e auxílio municipalidade que podem auxiliá-lo a conquistar o seu diploma, graças a uma parceria feita com a Prefeitura de Cardoso.

Saiba mais sobre as opções de Bolsas acessando: https://www.unifev.edu.br/bolsas-e-descontos/auxilio-municipalidade ou através do telefone (17) 3405-9999 – ramais 859, 894 e 897.

Outras informações podem ser obtidas diretamente na Central de Relacionamento pelo WhatsApp (17) 3405-9990.