Unidade móvel do Poupatempo atenderá moradores em Cardoso.

Data: 25 de maio de 2015

Diversos serviços serão disponibilizados até 13 de junho na Unidade que ficará na Praça Matriz.

A Prefeitura de Cardoso, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, traz a cidade, a unidade móvel do Poupatempo, serviço do governo do Estado, que facilita ao cidadão o acesso as informações e, principalmente aos serviços públicos. A carreta começará a atender na terça-feira (02/06), na Praça da Matriz, centro do município.

Este serviço é mais um benefício para a população, que vai colocar à disposição atendimentos em relação à Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais, serviços pela internet, como Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, ainda, segunda via de contas.

No local, a estrutura irá oferecer comodidade e conforto para as pessoas que aguardam atendimento, isso porque junto ao veículo serão colocadas à disposição bancos e uma cobertura para abrigo. Porém as pessoas não esperarão muito para serem atendidas, pois o serviço conta com cerca de 30 atendentes.

A unidade móvel do Poupatempo atenderá de terça a sábado, das 9 às 16 horas, na Praça da Matriz, localizada à Avenida Romeu Viana Romanelli – Centro.

Não haverá atendimento no feriado de quinta-feira, dia 04/06.