Ganhadores dos prêmios sorteados no evento “Um Dia de Pesca – Ano III”

Data: 6 de abril de 2015

“Um Dia de Pesca – Ano III” reúne familiares e amigos no entorno da Lagoa Hygino Zampronha

Presença de centenas de participantes de todas as idades.

Foi assim que aconteceu o III Ano do evento “Um Dia de Pesca” na Lagoa Hygino Zampronha em Cardoso. Familiares e amigos cardosenses puderam se encontrar na Sexta-feira Santa (03/04), para participar da pescaria livre e se divertir.

O evento teve início ás 8hs e se estendeu até as 16hs, e dentre os diferenciais tivemos a distribuição de 200 varas de bambu, além do sorteio de 12 Varas com Molinete, 6 Covos de pesca, 01 Churrasqueira, 01 Camiseta, 01 Boné, 02 Rádios e 01 Ovo de Páscoa, tudo doado por comerciantes da cidade.

Para promover a integração e o acolhimento de toda a população e visitantes a Prefeitura se preocupou em disponibilizar 02 tendas de 10×10 metros: em uma das tendas ficou disponível o som para entretenimento e sorteio dos brindes, e na outra ficaram os 02 Pula-Pulas que alegraram as crianças por todo o dia. Também aconteceram passeios pela cidade com o Trenzinho da Alegria na companhia de monitores e a distribuição de pipoca, sorvetes e refrigerantes que também foram doados por comerciantes da cidade para serem distribuidos durante o evento.

Mais uma vez o grande número de público que lotou o local transformou o encontro em uma grande festa, o que já deixou de ser surpresa já que a cada ano o público só aumenta, reunindo um grande grupo num descontraído dia de pesca.

Para este ano foram soltos na Lagoa Hygino Zampronha cerca de 1.200 kg de peixes das qualidades Pacu Patinga e Pacu Caranha, além dos Tucunarés, Curimbas, Tilápias, Piauçu e Porquinhos que já existem na lagoa.

O Prefeito Leonardo Gomes – Dinho, também participou da pescaria e fica a cada ano mais satisfeito com o saldo positivo que este evento promove no município “É muito gratificante ver toda a população participando de um evento tão simples e que traz tanta alegria para toda a família. Aqui você vê crianças e adultos de todas as idades pescando e aproveitando este atrativo tão belo, que é a nossa Lagoa. E eu fico feliz de perceber que a cada ano nós só melhoramos e conseguimos fazer uma festa cada vez mais bonita e de respeito, concluiu o prefeito Dinho.

Após o evento, como nos outros anos, a pesca com vara na Lagoa é liberada, porém continuamos a pedir a colaboração da população para manter o local limpo, evitando deixar lixo como garrafas pet, potes plásticos, sacolas e outros detritos, e também para que não seja feita a limpeza de peixes no local.

Nomes dos ganhadores dos brindes sorteados durante o evento:

1. Mateus Henrique Domingues da Silva – Vara com Molinete (Agrop. Bom Jesus)
  2. Heloisa Martins Augusto – Vara com Molinete (Construfer)
  3. Anthonia de Paula Ramos – Vara com Molinete (Escritório Delta)
  4. Jaine Jesus Santos – Vara com Molinete (Bipescaça)
  5. Jonas Faciolli – Vara com Molinete (Supermercado Viana)
  6. Zaquel Santos Souza – Vara com Molinete (Bim Vereador)
  7. Valéria Barbosa Machado – Vara com Molinete (Cilo Gambá)
  8. José Aparecido dos Santos – Vara com Molinete (Belim)
  9. Cláudio de Lima Souza – Vara com Molinete (Mecânica 2 irmãos)
  10. Richard Rian Silva Souza – Vara com Molinete (Japão Vereador)
  11. Ana Vitoria Barbosa de Freitas – Vara com Molinete (Leandro e Bebida e Cia)
  12. Matheus Machado Chain – Vara com Molinete (Joãozinho da Farmácia)
  13. Osmar Nogueira – Cóvo (Bebida e Companhia)
  14. Alessandra Rodrigues Batista – Cóvo (Verde Piscinas)
  15. Katia Borges – Cóvo (Verde Piscinas)
  16. Felipe Santos Leite – Cóvo (Verde Piscinas)
  17. Renata Estrada – Cóvo (Verde Piscinas)
  18. Adauto Antônio Benvindo Silva – Cóvo (Verde Piscinas)
  19. Vitor Hugo Brito da Silva – Churrasqueira (Vetcar)
  20. Bruna Gustavo de Alquino – Camiseta (brinde Ari da Padaria)
  21. Karina de Paula – Boné (brinde Ari da Padaria)
  22. Thiago Nunes – Rádio (brinde Loja Ultragas)
  23. Juliana Domingues Pereira Tamura – Rádio (brinde Loja Ultragas)
  24. Larissa Valentim Pereira da Silva – 01 Ovo de Páscoa (Mercearia do Gê)

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DO EVENTO.

PanfletoOk