TRADICIONAL QUERMESSE EM SÃO JOÃO DO MARINHEIRO

Data: 2 de julho de 2018

Sábado (30.06) teve início a tão aguardada quermesse do distrito de São João do Marinheiro, o prefeito Tucura marcou presença prestigiando a quermesse, andou pelas mesas cumprimentando várias pessoas. Uma das festividades mais aguardadas não só pela comunidade local, a quermesse de São João recebe durante suas festividades pessoas de toda nossa região. Durante a semana a prefeitura municipal intensificou o trabalho de limpeza da praça, e realizou a pintura das guias, tudo para deixar a praça ainda mais bonita agora que ela está de cara nova e recebe muitos visitantes, e muitos além de prestigiar a quermesse também admiraram a fonte que já está funcionando e dando um charme a mais para a praça.