TORNEIO CARDOSO 81 ANOS – ENTREGA DE UNIFORMES

Data: 22 de janeiro de 2018

Ontem 22.01 foi realizado em São João do Marinheiro o “Torneio Cardoso 81 anos”, um torneio festivo realizado para comemorar o aniversário do município.

O torneio contou com a presença de 8 equipes de diversos bairros do município.

Um novo uniforme e 1 bola foi entregue as equipes para que possam disputar novos campeonatos no decorrer do ano de 2018.

Estiveram presentes na entrega dos uniformes, o prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura”, o secretário de turismo e esporte Luiz Gustavo, os vereadores Amarildo, Prof. Renan e o vereador de São João do Marinheiro Vinícius Navas.

O torneio foi realizado pela prefeitura municipal por meio da secretaria municipal de esporte e turismo com o apoio da câmara municipal, e organizado pelos diretores de esporte Márcio Roberto e Rogério Pinheiro que cuidaram de cada detalhe, tanto na obtenção dos patrocínios para a confecção dos uniformes quando na organização e adequação do campo que não oferecia condições para a realização do torneio.

Todos os jogos foram realizados em sistema de mata-mata, sagrando-se campeão a equipe do BAR DO LUISÃO.