TIME DE FUTSAL FEMININO DE CARDOSO CONQUISTA TÍTULO EM SÃO JOÃO DE IRACEMA

Data: 1 de fevereiro de 2019

Ontem (31/01) o time de futsal feminino de Cardoso conquistou o título de Campeã do campeonato FÉRIAS NA QUADRA 2019 – FUTSAL INTERMUNICIPAL FEMININO DE SÃO JOÃO DE IRACEMA, com um jogo acirrado e muito disputado, a “Leoas” como assim são chamadas venceram com o placar de 2×0 gols marcados pela atacante Bia.

“Foi um campeonato difícil, foram 4 jogos contra fortes equipes, mais graças a Deus e ao empenho das meninas fomos para a final e conquistamos o título, também não posso deixar de agradecer o apoio que venho recebendo do prefeito Tucura, do secretário de esporte Luiz Gustavo e muitos outros que nos apoiam, mais em especial dedico este título ao nosso prefeito Tucura que nunca mediu esforços sempre nos dando condições para seguirmos em busca de nossos objetivos.”- Disse o treinador Roberto Oliveira “Roberto Black”.