Terceiro Oitão de Futebol Amador da Vila Urias de Paula

Data: 10 de junho de 2019

O Terceiro Oitão de Futebol Amador da Vila Urias de Paula. Organizado pelo morador do bairro, Márcio Roberto, o campeonato de futebol amador conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do Vereador Borá, além da presença e do apoio constante da Prefeita em exercício, Mônica Garcia. A competição começou dia (02) com dois jogos durante a tarde: O de Paulistinha B contra Alvares Florence, as 14h, que rendeu uma vitória de 2×1 para Alvares Florence, classificando-o para a próxima fase, e o de Cosmorama contra Américo de Campos, as 16h, o qual classificou Cosmorama por uma vitória de 1×0. E não para por aí, o campeonato ainda promete ontem (09) aconteceram mais 2 jogos, Semencar enfrentou o Bar do Luisão que acabou vencendo a Semencar nos pênaltis, e o Paulistinha, os Brothers de Votuporanga que venceu a equipe da casa pelo placar de 3X1, a grande final será no dia 23, e premiará o vencedor com a quantia de 1000 reais e o vice com 500 reais. O prêmio faz com que a divertida e amigável competição se torne ainda mais acirrada, porém o divertimento continua o mesmo enquanto o espírito de equipe não para de crescer, trazendo à tona o verdadeiro futebol.