SUCESSO: SHOW NA PRAÇA DA MATRIZ CONTA COM A PRESENÇA DA PREFEITA EM EXERCÍCIO MÔNICA GARCIA

Data: 13 de maio de 2019

Para o divertimento de nossa população, aconteceu, neste sábado (11), um show na Praça da Matriz, que intercalou Alexandre Viola e o DJ Antony. Em meio ao espetáculo promovido pelo Comércio, houve o sorteio e premiação de dia das mães, o qual fez a alegria de diversos felizardos, com prêmios de até mil reais. Os talentos de Alexandre Viola, capaz de alcançar melodias impressionantes com sua viola e do DJ Antony e sua seleção precisa de diversos sucessos, também puderam contar com o prestígio da própria Prefeita em exercício Mônica Garcia, do Presidente de Associação e Secretário de Obras e Serviços Felipe Daniel Fernandes Garcia e do Secretário da Indústria Comércio Turismo Esporte e Lazer Aymar Hyal.