SORAYA MORAES ABRE COM CHAVE DE OURO AS FESTIVIDADES DOS 81 ANOS DE CARDOSO | Prefeitura Municipal de Cardoso / SP
SORAYA MORAES ABRE COM CHAVE DE OURO AS FESTIVIDADES DOS 81 ANOS DE CARDOSO

Data: 20 de janeiro de 2018

Ontem 19.01 a pastora e cantora Soraya Moraes abriu com chave de ouro as festividades em comemoração aos 81 anos de Cardoso.

Atendendo ao um pedido a AMEC de Cardoso o prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” solicitou ao secretário de turismo Luiz Gustavo que providenciasse a contratação deste ícone da música gospel, Soraya Moraes se apresentou em comemoração ao dia do evangélico uma data que faz parte do calendário oficial do município. Entre meio ao público esteve presente e prestigiando o evento a prefeita do município de Riolândia a Srª Fabiana Barcelos acompanhada pelo seu esposo Marcos Probio. Com certeza uma noite abençoada com muita oração, músicas, louvores, teatro, agradecimentos e pedidos ao nosso SENHOR JESUS.