SONHO CARDOSENSE ESTÁ PRESTES A SE REALIZAR: REVITALIZAÇÃO DA PRAIA DO COMPLEXO TURÍSTICO LEANDRO TRINDADE DA SILVEIRA ENTRA EM FASE FINAL DAS OBRAS

Data: 21 de junho de 2019

Ao trazer à mente lembranças da “Prainha”, o cidadão cardosense logo se lembra, com muita saudade, da diversão e alegria do ambiente e de sua vivacidade contagiante, agora, graças aos esforços da Prefeita em exercício Mônica Garcia, junto aos órgãos estaduais competentes, a última parcela do Convênio para a revitalização do Complexo Turístico Leandro Trindade da Silveira, destinada ao término das obras, foi liberada, ou seja, logo a “Prainha” estará de volta, ainda mais bonita e melhor estruturada, para, finalmente,  matar nossa saudade e trazer de volta aqueles tempos tão saudosos. A empresa já retornou as obras e, nesta semana, o engenheiro Carlos, da própria, esteve presente ao local com a Prefeita em exercício Mônica Garcia, o Secretário de Obras e Serviços Felipe Daniel Fernandes Garcia e a engenheira Nagjila Halana Ramos para checar de perto o reinicio das obras. Agora, é aguardar para que, em um tempo mais breve possível, a tão querida “Prainha” possa ser devolvida a população e aos turistas, alegrando ainda mais seus dias.