SINALIZAÇÃO TURÍSTICA É CONCLUÍDA

Data: 11 de Maio de 2018

Após a aprovação de Cardoso como MIT – Município de Interesse Turístico em 2017, 2 projetos foram apresentados com a importante participação e aprovação dos projetos pelo COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Cardoso, e um destes 2 projetos acabe de ser concluído que é a Sinalização Turística do município.

Ao total foram instaladas 76 placas indicando pontos turísticos, serviços de emergência e serviços públicos.

Segundo o prefeito Tucura “esta foi uma conquista importante para o município pois auxilia muitas pessoas que dependem destas informações quando visitam nosso município, e a realização desta conquista tão importante se deve ao empenho dos funcionários envolvidos, secretaria de obras, turismo, funcionários da comissão de licitação e do Deputado Estadual Carlão Pignatari que acompanhou todo o processo de tramitação do projeto junto a Secretaria Estadual de Turismo do Estado de São Paulo DADETUR”.