Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende pessoas de 07 a 17 anos e de 30 a maiores de 60 anos

Data: 6 de outubro de 2015

Fotos dos serviços prestados a comunidade Aqui

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é ofertado para as crianças de 07 a 14 anos, de 15 a 17 anos, aos adultos de 30 a 59 anos e aos idosos acima de 60 anos.

Os grupos de 07 a 14 e de 15 a 17 anos possuem atividades 5 dias na semana e trabalham temas com: saúde, cidadania, esporte e lazer, educação, trabalho e empreendedorismo, teatros, capoeira, dentre outros.

Os grupo de 30 a 59 anos e aos idosos acima de 60 anos realizam atividades manuais, bordados diversos, crochê, participam de dinâmicas e palestras.

Estes grupos atendem o Distrito de São João do Marinheiro, Cardoso e o grupo de capoeira em Vila Alves