Seminário Estadual de Direitos Humanos da Criança e Adolescente

Data: 20 de abril de 2017

Cardoso esteve presente no “Seminário Estadual de Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos Humanos de Criança e Adolescente”.

O Seminário foi realizado nos dias 05 e 06 de abril no Hotel Ville Gramadão na cidade de Votuporanga/SP.

O seminário é uma parceria entre o CONDECA (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente), Fundação Casa, e o Governo do Estado de São Paulo. No primeiro dia foi abordado o tema Medidas Socioeducativas e no segundo dia o Fortalecimento do sistema de garantias.

Cardoso foi representado por Silvia Martins e Ricardo Guardiano representando o Órgão Gestor da Secretaria Municipal de Assistência Social, também estiveram presentes Midori da Cunha, Psicóloga do CRAS e, Jussara Soares, Presidente do Conselho Tutelar de Cardoso.