SEM FESTA CARDOSO COMEMORA 84 ANOS EM MEIO À PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

Data: 20 de janeiro de 2021

Cardoso comemora hoje seu aniversário de um jeito diferente este ano são 84 anos de emancipação político-administrativa.

Sem poder ter aglomerações em função da pandemia do Coronavírus, este ano não ocorreram os tradicionais shows uma das comemorações mais esperada do ano.

No dia 20 de janeiro de 1937 o município tornou-se independente. Por muitos anos, comemoramos esta data com shows de artistas renomados e regionais, porém este ano, não teremos o que comemorar mediante o momento difícil o qual estamos enfrentando, principalmente com a perda de vidas, porém, vamos simplesmente fazer orações em agradecimento pelo município, aos amigos que perdemos, pedir proteção.

O momento não é de comemoração, mais sim de termos amor ao próximo, entender que estamos combatendo um inimigo que tirou a vida de muitas pessoas da nossa cidade, do nosso país e até mesmo do mundo, é hora de termos consciência de que a vitória contra este vírus está na mão de cada um de nós, é hora de unirmos forças, respeitar as normas sanitárias e colocar um ponto final em tudo isso. Só depende de cada um de nós.