SEGUNDA ETAPA DO ESGOTO NO JARDIM DO LAGO É INICIADA

Data: 26 de julho de 2018

Hoje 26/07 iniciou-se a segunda etapa da implantação da rede coletora de esgoto no bairro jardim do lago.

O prefeito Tucura acompanhado pelo presidente da câmara Borá foram ver de perto o andamento da obra e se surpreenderam com a agilidade em que o serviço vem sendo realizado.

Graças a uma parceria entre prefeitura municipal e Sabesp, obra que trará uma melhoria na qualidade de vida dos moradores deste bairro e deverá ser concluída em aproximadamente 90 dias.

“Além da Sabesp por meio de seus representantes Paulo Ramos (Gerente de Setor), André Cavalini (Gerente de Setor Técnico), Antônio Carlos de Oliveira (Gerente de Divisão) e Antônio Rodrigues Crela Filho (Superintendente) não podemos deixar de citar o empenho e dedicação do Deputado Estadual Carlão Pignatari para que a rede coletora de esgoto no jardim do lago se tornasse realidade, foram várias e várias reuniões em que fui acompanhado pelo Carlão, e fico muito agradecido ao Deputado Carlão pelo empenho, dizer que esta benesse só está se tornando realidade graças ao apoio dado por ele.” – disse o prefeito Tucura.