Secretário do Turismo visita Cardoso

Data: 21 de janeiro de 2017

Ontem 20/01 tivemos a honra de receber em nosso município o Secretário do Turismo do Estado de São Paulo LAERCIO BENKO, ele que veio acompanhado de sua sua esposa Valéria e seus acessores.

Benko veio a Cardoso atendendo um pedido feito pelo prefeito municipal Dr. Jair César Nattes (Tucura), e do nosso amigo cardosense Deputado Estadual Carlão Pignatari.

O prefeito municipal de Cardoso “Tucura” apresentou ao secretário o prédio do paço municipal onde pode ver fotos dos pontos turísticos bem como algumas fotos aéreas e históricas do município.

Em seu gabinete “Tucura” juntamente com o Secretário de Obras e Serviços Felipe Daniel Fernandes Garcia, fizeram um explanação sobre Cardoso para Benko.

Benko ficou muito entusiasmado com o potencial turístico que nosso município possui e prontamente se dispôs a auxiliar o município a conquistar o o tão almejado título de estância turística.

Logo após este bate-papo na prefeitura, Benko visitou alguns pontos da cidade.

Confiram as fotos: