Secretário do Desenvolvimento Social destina verbas para Cardoso

Data: 19 de março de 2017

No último dia 17/03 estiveram aqui em Cardoso o Deputado Estadual CARLÃO PIGNATARI juntamente com Secretário Estadual do Desenvolvimento Social FLORIANO PESARO, aproveitaram a visita para conhecer a secretaria de Assistência Social e a sede de CCI (Centro de Convivência do Idoso), lugar que estamos lutando muito para conquistar recursos para uma reforma. O Secretário FLORIANO PESARO atendendo a um pedido realizado pelo Deputado Estadual Carlão Pignatari assinou uma emenda no valor de R$ 250.000 (duzentos e cinquenta mil reais) destinado a saúde do município e mais R$ 170.000 (cento e setenta mil) para a Assistência Social e segurança alimentar do município, além da renovação do convênio Viva Leite que dará continuidade na entrega gratuita de leite em nosso município para as famílias cadastradas no projeto.

O Secretário fez questão de deixar pública sua ação aqui em nosso município gravando um vídeo ao lado no prefeito “Tucura” e postando em sua rede social FACEBOOK, assistam o vídeo clicando AQUI.