SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINA CONTRA COVID-19 POPULAÇÃO DE 21 E 22 ANOS

Data: 11 de agosto de 2021

A Prefeitura de Cardoso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vacinou hoje, (11/08) a população da faixa etária de 21 e 22 anos sem comorbidade. A vacinação foi realizada no Centro de Saúde.

A vacinação continuará amanhã, (12/08) para a população de 18 a 20 anos, das 7:30 as 11:00 e das 12:00 as 15:00 horas.

Vale lembrar da “Campanha Vacina Contra Fome”, o objetivo da campanha é beneficiar famílias carentes e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do Coronavírus.

Esse programa incentiva as pessoas que vão se vacinar a doar um quilo de alimento não perecível, preferencialmente arroz, feijão, macarrão e também leite em pó”. A participação daqueles que estão sendo vacinados é absolutamente espontânea. Doa quem pode e quem quer, mas temos nessa doação um gesto de grandeza e solidariedade para quem mais precisa.

Em Cardoso as doações poderão ser feitas no Centro de Saúde, Rua Deputado Castro de Carvalho, 1297 – Centro, basta levar sua doação e depositá-la no local que será indicado.