SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA DESINFECÇÃO EM DIVERSAS RUAS DE SÃO JOÃO DO MARINHEIRO

Data: 9 de junho de 2021

Hoje (09), atendendo prontamente ao pedido do Prefeito Municipal Dr. Jair César Nattes “Tucura” a Secretária Municipal de Saúde, Cristiane Delpoz, solicitou a realização da desinfecção de diversas ruas no distrito de São João do Marinheiro, para isso foi utilizado um caminhão pipa com 12.000 (doze mil litros) de água misturada hipoclorito de sódio, a água e o produto foram fornecidos pela SABESP, representada pelo Diretor da Unidade de Cardoso o Sr. Agnaldo Silva.

Ainda segundo a Secretária de Saúde, diversos pontos de Cardoso também serão desinfetados, pontos onde existe o maior número de circulação de pessoas tais como unidades de saúde, bancos, farmácias, supermercados entre outros. Esta é mais uma medida no combate ao Coronavírus, mais para que os números de casos diminuam é necessário o apoio de toda população, pois só assim juntos poderemos mudar a realidade do nosso município.