SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA NOVO CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Data: 8 de setembro de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta quarta-feira (08/09), um novo calendário de vacinação para pessoas sem comorbidade conforme abaixo.

Dia 09/09 – Quinta-feira: 12 a 14 anos sem comorbidade.
Horário de atendimento: Das 7:30 as 12:00 e das 13:00 as 15:00 horas no Centro de Saúde.

É necessário a apresentação de documento do responsável e também do adolescente, além de um TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA VACINAÇÃO, que poderá ser retirado nas unidades de saúde e também nas plataformas digitais do município (site e redes sociais).

No local da vacinação também poderá ser doado o alimento para a “CAMPANHA VACINA CONTRA FOME”, o objetivo da campanha é beneficiar famílias carentes e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do Coronavírus. A participação daqueles que estão sendo vacinados é absolutamente espontânea. Doa quem pode e quem quer, mas temos nessa doação um gesto de grandeza e solidariedade para quem mais precisa.

CLIQUE AQUI PARA O TERMO DE AUTORIZAÇÃO