SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA NOVO CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Data: 21 de agosto de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou um novo calendário de vacinação.

Dia 23/08 – Segunda-feira: Adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidade, deficiência, gestante e puérperas.

É obrigatório a apresentação de documento do responsável e o documento médico comprovando a comorbidade.

A vacinação acontecerá no Centro de Saúde das 7:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas.

No local da vacinação também poderá ser doado o alimento para a “CAMPANHA VACINA CONTRA FOME”, o objetivo da campanha é beneficiar famílias carentes e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do Coronavírus. A participação daqueles que estão sendo vacinados é absolutamente espontânea. Doa quem pode e quem quer, mas temos nessa doação um gesto de grandeza e solidariedade para quem mais precisa.