SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONVOCA REUNIÃO A RESPEITO DO PROGRAMA SÃO PAULO PELA PRIMEIRÍSSIMA INFÂNCIA

Data: 6 de julho de 2019

Segundo o Governo do Estado, o programa visa o aprimoramento das ações de prevenção de agravos e assistência, que reduzem a mortalidade infantil

Ontem (05), no Centro de Saúde Municipal, aconteceu uma reunião, buscando tratar a respeito do programa São Paulo pela Primeiríssima Infância. O programa visa poder acompanhar a saúde de crianças desde antes do nascimento para garantir, assim, uma redução da mortalidade infantil e o aprimoramento de ações de assistência e prevenção de agravos. Dessa forma, a saúde de nossas crianças tende a ter uma evolução muito positiva e muitos problemas devem ser tratados desde seu início, o que representa um enorme ganho para as gerações futuras. É a Secretaria de Saúde de nosso município se mantendo atenta a ideias positivas capazes de melhorar, e até salvar, a vida de boa parte da população.