SECRETARIA DE SAÚDE INICIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA IDOSO DE 69 A 71 ANOS

Data: 24 de março de 2021

A Prefeitura de Cardoso, começa amanhã (25/03) a vacinar população da faixa etária de 69 a 71 anos. Pensando no bem-estar deles, a Secretaria de Saúde montou dois métodos para que a vacinação possa acontecer.

Vacinação Ponto Fixo – Será montada uma mesa com os materiais necessários para a vacinação em frente ao Centro de Saúde na Av. Jerônimo Ribeiro de Mendonça para atendimento aos idosos que não necessitam ser vacinado dentro do carro.

A Vacinação DRIVE THRU – O carro com o idoso deverá seguir pela Avenida Jerônimo Ribeiro de Mendonça, adentrar no estacionamento de veículos do prédio do Centro de Saúde até o ponto de imunização montado nos fundos. Após receber a vacina o carro deverá sair pela Rua Deputado Castro de Carvalho.