SECRETARIA DE SAÚDE ANUNCIA ANTECIPAÇÃO DA 2ª DOSE DA VACINA PFIZER E APLICAÇÃO DA 3ª DOSE EM IMUNOSSUPRIMIDOS

Data: 24 de setembro de 2021

A Secretária de Saúde, Dra. Cristiane Delpoz, anunciou hoje, 24/09, a antecipação da 2ª dose da VACINA PFIZER, estão aptos todos aqueles entre 28 a 39 anos que tomaram a 1ª dose até o dia 30/07, todos que se enquadrarem nestes requisitos deverão procurar o Centro de Saúde a partir de segunda-feira, 27/09 com a carteira de vacinação em mãos.

A Secretária anunciou também o início da aplicação da 3ª Dose, para as pessoas imunossuprimidas com 28 dias após a aplicação da 2ª dose, estes também deverão comparecer no Centro de Saúde a partir de segunda-feira, com a carteirinha de vacinação da Covid e uma Declaração Médica de comprovação.

Lembrando, a 3ª dose em pessoas imunossuprimidas só será aplicada em pessoas com 28 dias após a aplicação a 2 ª dose e a Declaração Médica.