SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS REALIZA ADEQUAÇÃO DO ATERRO SANITÁRIO

Data: 29 de abril de 2019

Na semana do dia 15, o Secretário de Obras e Serviços Felipe Daniel Fernandes Garcia começou uma série de visitas ao aterro sanitário para fazer um apontamento do que precisava ser melhorado no local, logo após as visitas, na segunda-feira (22), foi organizada uma equipe e maquinário adequado para a realização das melhorias, formulando, assim, um plano de ação para adequar o aterro, tendo como objetivo a remoção de entulhos e lixos volumosos no ambiente, a limpeza de certos tipos de vegetação que proliferaram na região e acabaram por atrapalhar no funcionamento do aterro, como é o caso das mamonas, e, por último, mas não menos importante, as melhorias referentes a dimensão das valas e a estrada, para facilitar o tráfego. As melhorias ainda estão em andamento, porém muitas delas vem ocorrendo ou mesmo já ocorreram, como é o caso das questões referentes a vegetação e a estrada. A Prefeita Municipal em exercício Mônica Garcia esteve presente no local para verificar o andamento das obras de melhorias no Aterro Sanitário.