SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPOU DA 30° EDIÇÃO DO FÓRUM ESTADUAL DA UNDIME-SP

Data: 3 de dezembro de 2021

Nos dias 24 e 25 de novembro, a Secretária da Educação e Cultura, Prof.a Celia Regina de Mendonça, participou da 30° edição do Fórum Estadual da UNDIME-SP com o tema “Como garantir qualidade no aprendizado em um novo tempo na Educação?”, o evento, que aconteceu no Tauá Resort & Convention, na cidade de Atibaia-SP, interior do estado  trouxe as principais e atuais temáticas da educação pública municipal.

Exclusivo aos Dirigentes Municipais de Educação Paulistas de cidades associadas à Undime, o Fórum abordou sobre as políticas educacionais; garantia da aprendizagem dos estudantes; financiamento da educação; ensino híbrido; formação de educadores; educação inclusiva; gestão e planejamento educacional, entre outras temáticas.

Foram dois dias com plenárias, atividades educacionais e oficinas práticas. Buscando sempre inovações e aprendizado para que a educação de Cardoso continue sendo referencia de qualidade no ensino.