SECRETARIA DA HABITAÇÃO VIABILIZA MORADIA PARA MAIS DE 22,2 MIL PESSOAS EM 48 CIDADES

Data: 21 de novembro de 2017

O secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia, assinou, nesta terça-feira (21/11), a ordem de elaboração de projetos para empreendimentos de Habitação de Interesse Social, pelo Programa Morar Bem, Viver Melhor, que beneficiarão mais de 22,2 mil pessoas. São mais de R$ 5 milhões investidos pela CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, na execução dos projetos básicos, executivos e de aprovações. O prazo de execução do convênio é de até 48 meses, podendo ser prorrogado.

“As ordens de serviço liberadas hoje vão ao encontro dos interesses da população desses 48 municípios que esperam por moradia definitiva. Isso mostra que, mesmo neste momento de crise econômica, o Estado continua investindo em habitação para reduzir o déficit habitacional”, afirmou o secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia.

Foram viabilizadas 5.355 unidades habitacionais distribuídas nos seguintes conjuntos habitacionais: Amparo G, 148 unidades; Atibaia G, 252 unidades; Corumbataí D, 54 unidades; Itapira Q, 32 unidades; Joanópolis D, 105 unidades; Piracaia C, 80 unidades; Vinhedo H, 150 unidades; Bady Bassit B,106 unidades; Cardoso G – (SÃO JOÃO DO MARINHEIRO), 23 unidades; Ibirá G, 20 unidades; Marinópolis D, 39 unidades; Nipoã E, 144 unidades; Orindiúva D, 80 unidades; Pedranópolis F, 48 unidades; Rubineia D, 49 unidades; União Paulista C, 55 unidades; Barretos L, 23 unidades; Cristais Paulista D, 149 unidades; Guará F, 159 unidades; Itirapuã D, 115 unidades; Pontal D, 205 unidades; e Santa Rosa do Viterbo G, 203 unidades.

O prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” esteve presente na cerimônia juntamente com os vereadores Ariosvaldo Borges de Paula “Ari da Padaria” e James Vinícius de Mascarenhas Navas “Vinícius de S.J. do Marinheiro”.