SAÚDE RECEBE NOVO VEÍCULO

Data: 21 de maio de 2019

Quando se trata de saúde, a preocupação é sempre grande, porém aqui, em nossa cidade, o investimento vem sendo tão grande quanto e é por isso que, no dia de ontem (20), a área da Saúde, daqui de nossa cidade, recebeu mais um veículo, desta vez, um carro Chevrolet Spin cuja qualidade é evidente quando o admiramos ao passar pela Praça da Matriz, onde ele está exposto junto de uma faixa de agradecimento ao Vereador e Presidente da Câmara Jucelino de Souza (Borá) e ao ex-Deputado Estadual Orlando Bolçone, que, através de uma emenda parlamentar, possibilitou a aquisição deste veículo, atendendo ao pedido do Sr. Jucelino de Souza. A entrega do veículo foi realizada pelo presidente da câmara, que primeiro entregou a chave nas mãos da prefeita em exercício e após os dois juntos prefeita em exercício e presidente da câmara a repassou para a secretária de saúde. Esta aquisição, do novo veículo, facilita o trabalho dos profissionais da Saúde e torna possível um atendimento ainda mais prático e melhor ao povo cardosense.