SABESP REALIZA PLANTIO DE ARVORES NA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

Data: 28 de setembro de 2017

Hoje (28/09) alunos do 6º Ano “A e B” da Escola Estadual Epaminondas José de Andrade estiveram na ETE – Estação de Tratamento de Esgoto do município de Cardoso para desenvolver uma ação em benefício do meio ambiente.

Além dos alunos estiveram presentes o Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” (prefeito municipal, Luiz Gustavo Corrêa (Secretário Municipal de Turismo) e Paulo Ramos (Gerente de Setor da Sabesp), que distribuíram as mudas doadas pelo departamento do meio ambiente de Cardoso para os alunos ali presentes. No total foram plantadas 21 mudas.

Tal ação é de suma importância para o meio ambiente, ajuda a melhorar a qualidade do ar que respiramos além de fornecer abrigo e alimento para várias espécies de animais.

Em um breve discurso Paulo Ramos (Gerente de Setor da Sabesp) agradeceu a presença do prefeito municipal “Tucura” do secretário de turismo “Luiz” pelo apoio que vem recebendo da prefeitura na doação de mudas, e principalmente a presença dos alunos que realizaram o plantio destas pequenas árvores, após o agradecimento deixou combinado que assim que completar 01 ano ou seja em 28/09/2018 os alunos serão convidados a visitar o local e verificar o desenvolvimento destas mudas que hoje foram plantadas. O prefeito municipal completou dizendo que ele na condição do prefeito apoia todo o tipo de ação que venha melhorar a qualidade de vida de toda população.