SABESP DE CARDOSO DOA 60 CESTAS BÁSICAS PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO

Data: 14 de maio de 2021

Hoje, 14/05, a Sabesp de Cardoso realizou a entrega de uma doação no total de 60 cestas básicas para a assistência social do município. A Sabesp é uma grande parceira da Administração em diversas campanhas, como por exemplo a Campanha do Agasalho, que não pode ser realizada no momento por conta da pandemia.

E mesmo com a pandemia a Sabesp não deixou de apoiar e ajudar na questão social, e realizou uma campanha onde resultou na aquisição de alimentos.

“Entendemos que vivemos em uma região que não se faz tanto frio, e que por conta da pandemia não estamos realizando a tradicional Campanha do Agasalho, então resolvemos contribuir de outra maneira, entendemos que muitas famílias passam por dificuldade financeira e até mesmo passando necessidades, por este motivo decidimos em realizar uma campanha de doação de alimentos, gostaria de agradecer a todos envolvidos nessa ação, a equipe da Sabesp Cardoso e também nossos fornecedores de Cardoso e região”. – Disse o gerente Agnaldo.

Os alimentos foram entregues ao Prefeito Tucura e a Vice Silvia pelo Gerente da Sabesp Agnaldo acompanhado por sua equipe de trabalho, Amanda, Luiz Rogério, Vinicius, Édson, Mauro, Célio, Gerivaldo, Edinael e Jean.